Conto com sua Ajuda!

Buscando melhorar o funcionamento do nosso blog, gostaria de contar com ajuda de vocês. Peço que deixem comentários nas postagens caso tenham algum problema para visualização ou download de fotos e arquivos,dessa forma fica mais fácil identificarmos e resolvermos o problema. Caso precisem de algum material ou tema específico e não encontraram em nosso blog, deixem a sua sugestão e tentaremos te ajudar da melhor forma e no menor tempo possível. Contamos com sua colaboração para ter nosso blog sempre atualizado e nos atualizando! Abraços!!!Viviane Botelho

terça-feira, 30 de abril de 2013

Download Livro Lehninger - Princípios de Bioquímica

Para nos ajudar nas aulas de Bioquímica!


LIVRO LEHNINGER - PRINCÍPIOS DA BIOQUÍMICA

Título: Lehninger - Princípios de Bioquímica
Idioma: Português
Formato: PDF
Número de Páginas: 907
Tamanho do arquivo: 192 MB



Bom dia pessoal,

Peço desculpa pois tive que me ausentar por motivos particulares e se consegui acessar o blog hoje após 4 meses afastada, e está cheio de pedidos de socorro! Deixei vocês na mão né mais agora estou de volta e tentarei socorre-los ( espero que ainda dê tempo!).
Respondi muitos comentários pelo email, por isto é muito importante os comentários deixados e caso sejam solicitando material deixem o email, e se não quiserem que eu publique para ficar visível para todos que visitarem a página é só avisar que não publicarei, mas preciso do seu email para poder te ajudar!
Então vamos lá, carreguei um novo arquivo e estou disponibilizando com vocês, peço que apenas baixem, pois parece que esta acontecendo algo tipo "denuncia" o que esta fazendo com que o gmail tire o link do ar, vamos usar lembrando que existe mais gente precisando e irá usar após você , ok?

Esta foi a única forma que consegui para ajuda-los!
Clicar no link para iniciar o download!

Capa:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0emRsOTRLSVBOMFk/edit?usp=sharing

Capitulo 1 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0M0ZIZTlDdzB5TTg/edit?usp=sharing

Capitulo 2 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0NUZ2X1ozOWRHOHM/edit?usp=sharing

Capitulo 3 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0NFQ5R1l1azEtWUE/edit?usp=sharing

Capitulo 4 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0bWpSWnU1ZW5jd2s/edit?usp=sharing

Capitulo 5 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0OERXcm13bUdOWnM/edit?usp=sharing

Capitulo 6 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0OFlYRUpaMFJzZVE/edit?usp=sharing

Capitulo 7 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0UDEydHBNUll1U2s/edit?usp=sharing

Capitulo 8 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0RUZ3cWlHSU8xY1E/edit?usp=sharing

Capitulo 9 :
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0UHBNUWkwU1Z5ZHM/edit?usp=sharing

Capitulo 10:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0WDAyaHNJekI3akU/edit?usp=sharing

Capitulo 11:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0TmMwUXJvbU45c2M/edit?usp=sharing

Capitulo 12:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0YWl0Y2JQVDgwQlE/edit?usp=sharing

Capitulo 13:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0OHU0eHZTeE9tYkU/edit?usp=sharing

Capitulo 14:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0c2ZPdTdfMk1NcXc/edit?usp=sharing

Capitulo 15:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0ZE85cE9ma3plbEU/edit?usp=sharing

Capitulo 16:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0R25oU0F5bHdPR2s/edit?usp=sharing

Capitulo 17:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0WTNnbnMtZm5TaE0/edit?usp=sharing

Capitulo 18:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0cnlwalQwTlE0LU0/edit?usp=sharing

Capitulo 19:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0TGlZdTlZbUtZVzQ/edit?usp=sharing

Capitulo 20:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0amtkZG8yNTkzeG8/edit?usp=sharing

Capitulo 21:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0TXRCRGRQRUh3VTg/edit?usp=sharing

Capitulo 22:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0VVRHd0ZzWExPM1U/edit?usp=sharing

Capitulo 23:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0TnYweW1oVWRaT0U/edit?usp=sharing

Capitulo 24:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0cFV2ckFJUGNpTU0/edit?usp=sharing

Capitulo 25:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0dnBuODd1N0Q3Zzg/edit?usp=sharing

Capitulo 26:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0WThPTWNLZ2dNSjQ/edit?usp=sharing

Capitulo 27:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0aXpZODkyc0dzRnc/edit?usp=sharing

Capitulo 28:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0b0dUM1NlY1k1NXc/edit?usp=sharing

Capitulo 29:
https://drive.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0UG1BeFNuWlpjTHM/edit?usp=sharing



109 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, acabei de testar o link e esta funcionando normalmente. Caso prefiram me enviem o email que encaminho o arquivo! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samuel_wesley@hotmail.com.br

      se puder, me envie, por favor!

      Excluir
    2. guibeiradorio@hotmail.com

      Excluir
    3. boa tarde Viviane... vc poderia me enviar o arquivo por e-mail??

      Excluir
    4. vc pode por favor me enviar o arquivo? gfol20@yahool.com.br, muito obrigada

      Excluir
    5. Ola ,meu nome e Fabiana sou estudante nutricao,poderia me enviar o link fabiana.saraiva18@gmail.com .Obrigada

      Excluir
    6. O link do capítulo 4 está direcionando para p arquivo do capítulo 5. Falra o capítulo 4. Obrigada

      Excluir
    7. Pode me enviar? igor_duarte@outlook.com

      Excluir
    8. Boa Noite.
      Poderia me enviar neste e-mail: ezequielquimica@gmail.com
      Obrigado.

      Excluir
  3. Pessoal, o livro pode ser baixado em:
    https://docs.google.com/file/d/0B7X4Tr4gShS0RU84ZWZ5a2dhSE0/edit?usp=sharing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá poderia me enviar o link pois não consigo baixar.
      john.menezes.xavier@gmail.com

      Excluir
  4. Viviane pode me enviar?
    chacall22@ibest.com.br

    grato!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tentem baixar no link https://docs.google.com/uc?id=0B7X4Tr4gShS0RU84ZWZ5a2dhSE0&export=download
    Caso não consigam me enviem o email que encaminho para voces!
    Abraços e obrigada pelos comentários, são muito importante para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu e-mail?

      Excluir
    2. oi viviane tudo bem?
      faco tecnologia de alimentos, vc pode me enviar esse livro? desde ja agradeco marlonmendonca1@gmail.com

      Excluir
    3. Envia pra mim, caso de urgência! emanuellamsbrito@gmail.com.
      Desde já agradeço.

      Excluir
    4. Ola, Viviane! Boa Tarde!

      Estou precisando muito do livro LEHNINGER - PRINCÍPIOS DA BIOQUÍMICA.
      Tentei baixar em um monte de site, e diz que o link foi removido...
      Por gentileza, voce poderia me enviar o livro no e-mail??
      Segue: gabi-gallo@hotmail.com

      Obrigada desde já...

      Excluir
    5. Viviane, nao consigo baixar pelo link, por favor, me envie em lu_luanalimavieira@hotmail.com. Agradeço desde já =D

      Excluir
    6. guillhermeaugusto96@hotmail.com , me envie por favor, ficarei imensamente agradecido

      Excluir
    7. Por favor, envie para o meu e-mail mnunes.bio@gmail.com

      Excluir
  7. O link está ativo sim, estou conseguindo baixar por ele

    ResponderExcluir
  8. Olá poderia me envia o arquivo por email.
    Thais18_fernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. kcgp_florestal@yahoo.com.br pfvr mandem para mim.

    ResponderExcluir
  10. Viviane me ajude!!!! não consigo baixar o livro, e eu gostaria de saber se este também é o da 4ed, pois é o que eu estou procurando...
    SSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. por gentileza poderia enviar para o e-mail: nenem.salviano@gmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  12. Me envia por email porfavor barbaraduartee@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Viviane, tudo bem?

    Vc pode me mandar o arquivo? c_saviano@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  14. viviane, tudo bem?

    vc pode me mandar o arquivo?

    obrigada!

    ResponderExcluir
  15. viviane, td bem? vc pode me mandar o arquivo? c_saviano@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá Viviane Botelho, qual é o seu e-mail?

    ResponderExcluir
  17. Viviane, vc pode mandar pra mim? c_saviano@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Nao consegui, vc pode me enviar, amorim95@oi.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando muito do livro para meus estudos, tentei baixar e não obtive sucesso, meu e-mail é jaqueline_2sales@hotmail.com
    se você puder passar por ele agradeço... obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  20. não conseguir fazer o download... meu e-mail é jaqueline_2sales@hotmail.com
    agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria desse livro, é possível enviarem um link para que eu possa baixar?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia será que poderia me enviar por email o livro?

    ResponderExcluir
  23. Necessito urgente desse livro: LEHNINGER - PRINCÍPIOS DA BIOQUÍMICA

    Quem puder me ajudar, agradeço muito.

    Segue meu e-mail: gabi-gallo@hotmail.com

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  24. Viviane Botelho tem como me enviar não consegui baixar! loana.fas@gmail.com.br aguardo! Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá tem como me enviar pelo imail loana.fas@gmail.com.br não consigo baixar! Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi Viviane! Tentei baixar o livro mas o link não está funcionando. Observei nos comentários que você disse que poderia enviar para o e-mail, caso desse erro. Por gentileza será que tu poderias enviar para meu e-mail auroravargaspaz@gmail.com?
    Desde já agradeço a atenção!
    Aurora.

    ResponderExcluir
  27. Ola.... pode me enviar o Lehninger? estou precisando muito... obrigado
    lucas_rg12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ola... pode me enviar o Lehninger? estou precisando muito... obrigado
    lucas_rg12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Viviane, tentei baixar mas infelizmente nao consegui. Pode me mandar pelo e-mail por favor? O meu é ydagloria1@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Oi estou precisando do livro mais nao consigo baixar.

    ResponderExcluir
  31. Me manda o livro por email se puder... pauloedson29@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. preciso muito desse livro, se você pudesse me encaminhar meu email é dano_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá vc pode me enviar o livro?
    carolineguerra@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  34. link off
    Se tiver como mandar pra danisam121@gmail ficaria muito grato

    ResponderExcluir
  35. Envia para o meu email, por favor... (jessikajannyne@gmail.com) Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde pessoal,

    Peço desculpa pois tive que me ausentar por motivos particulares e se consegui acessar o blog hoje após 4 meses afastada, e está cheio de pedidos de socorro! Deixei vocês na mão né mais agora estou de volta e tentarei socorre-los ( espero que ainda dê tempo!).
    Respondi muitos comentários pelo email, por isto é muito importante os comentários deixados e caso sejam solicitando material deixem o email, e se não quiserem que eu publique para ficar visível para todos que visitarem a página é só avisar que não publicarei, mas preciso do seu email para poder te ajudar!
    Então vamos lá, o link esta com problema para iniciar automaticamente então irei carregar o arquivo novamente e em breve disponibilizarei o novo link.
    Obrigada pela visita de todos, até breve!

    Abraços

    Viviane Botelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane. Por favor, envia para o meu e-mail mnunes.bio@gmail.com

      Excluir
  37. Muito bom obrigada! vai dar um geitaço :)

    ResponderExcluir
  38. estão faltando os caps 4, 16 e 17. Os links desses caps estão direcionando para outros caps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informaçao o link já foi corrigido e está funcionando!
      Abraços.

      Viviane Botelho

      Excluir
  39. Olá Viviane, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer por fornecer esse conteúdo a todos nós. Os links dos capítulos 4, 16 e 17 estão trocados, estes remetem ao capítulo 5, 18 e 18 respectivamente. Por gentileza poderia corrigir esses link ou enviar-me por email? (othibba@gmail.com). Agradeço desde já a atenção!! Tiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago obrigada pela informaçao o link já foi corrigido e está funcionando!
      Abraços.

      Viviane Botelho

      Excluir
  40. Os links dos capítulos 4, 16 e 17 estão direcionando para arquivos errados, então faltam estes capítulos. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informaçao o link já foi corrigido e está funcionando!
      Abraços.

      Viviane Botelho

      Excluir
  41. Boa Tarde Viviane. Não consegui baixar os capítulos 16 e 17 poderia me enviar por e-mail, agradeceria prontamente. sdetone@gmail.com Muito obrigado pela sua iniciativa e disponibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informaçao o link já foi corrigido e está funcionando!
      Abraços.

      Viviane Botelho

      Excluir
  42. estou precisando muito do livro Princípios de bioquímicadeLehninger 5ª ed, que puder me ajudar agradeço muito meu e mail sgromeiro.wka@gmail.com desde já agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informaçao o link já foi corrigido e está funcionando!
      Abraços.

      Viviane Botelho

      Excluir
  43. estou precisando muito do livro Princípios de bioquímicadeLehninger 5ª ed quem tiver e enviar para min desde já agradeço muito e mail sgromeiro.wka@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  44. Preciso muito do livro Princípios de bioquímicadeLehninger 5ª ed que tiver poderia me enviar email sgromeiro.wka@gmail.com agradeço

    ResponderExcluir
  45. Estão faltando os capítulos 4, 16 e 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informaçao o link já foi corrigido e está funcionando!
      Abraços.

      Viviane Botelho

      Excluir
    2. Ainda não esta funcionando não, eu baixei hoje, e os cap 4,16 e 17 não abriram, abriram outros no lugar deles. Todos os outros estão ok

      Excluir
    3. Já corrigi teste e me avise!
      Abraços,

      Viviane Botelho

      Excluir
  46. Viviane, não consigo baixar pelo link, por favor, me envie em luciane.ufs@outlook.com. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  47. Oiee, o capítulo 16 e 17 estao direcionando para a pagina do capitulo 18 =/

    ResponderExcluir
  48. E o capitulo 4 esta direcionando para a pagina do cap 5 =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal,

      Links já corrigidos! Desculpem pelo transtorno!!!Disponha!

      Viviane Botelho

      Excluir
  49. Obrigado pelo livro!!
    Obrigado pelo susto - essa musiquinha du capeta, hein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha intenção de assustar! rsrsrs
      Mais você pode pausar a música ou relaxar enquanto briga com o google para baixar o livro! ;)

      Abraços,

      Viviane Botelho

      Excluir
  50. Por favor, postem o capitulo número 4!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal,

      Links já corrigidos! Desculpem pelo transtorno!!!Disponha!

      Viviane Botelho

      Excluir
  51. Boa noite, tentei baixar os capítulos 4,16 e 17, mas não consegui. O cap. 4 redireciona para o 5 e os caps. 16 e 17 para o cap. 18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal,

      Links já corrigidos! Desculpem pelo transtorno!!!Disponha!

      Viviane Botelho

      Excluir
  52. O Capitulo 4 não está funcionando, só aparece o capitulo 5 no lugar do 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal,

      Links já corrigidos! Desculpem pelo transtorno!!!Disponha!

      Viviane Botelho

      Excluir
  53. Olá! os caps a 16 e 17 ainda estão faltando. Os links desses caps estão direcionando para outros caps.

    ResponderExcluir
  54. Pessoal,

    Links já corrigidos! Desculpem pelo transtorno!!!Disponha!

    Viviane Botelho

    ResponderExcluir
  55. Viviane Botelho muito obrigada, vlw mesmo,
    o livro será de grande ajuda! Vc é D+ garota.
    Obs: Adorei as músicas, vc tem mt bom gosto!!!
    vou continuar entrando aqui pra curtir as músicas rs
    sucesso hoje e sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Obrigada Danusa! São pessoas como você que me dão o prazer de querer ir além. Saber que o que você faz, traz felicidade de alguma forma em outra pessoa é o que vale. Aceito sugestões de músicas e também de material para postagem. Abraços e obrigada pela sua visita!

    Abraços,

    Viviane Botelho

    ResponderExcluir
  57. Por favor envia pra mim... lara20071@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Me mande os arquivos- tj-22santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Consegui baixar todos os links, sendo que a última página do arquivo cap 29 é a 907 e no topo informo que são 1009 páginas falta algum link ser incluido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tinha me atentado a isto, peço desculpas mais ele parece estar faltando algumas ultimas paginas. :(
      Obrigada pela observação!

      Excluir
  60. Viviane, pode por favor me enviar o link do livro novamente, eu não consigo baixar e preciso muto desse livro. Caso possa me enviar o arquivo para o meu email é, jordanalays@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Muito bom o Blog. Consegui baixar o livro e agradeço desde já. Excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  62. Cara tu é demaisssssss obrigada!! Salvou!!

    ResponderExcluir
  63. Viviane ele termina no capitulo 29 pagina 907 mesmo??? por favor pode verificar? obrigada

    ResponderExcluir
  64. viviane ele termina no capitulo 29 pagina 907 mesmo???? pode verificar por favor. Obrigada!

    ResponderExcluir
  65. Vivane bom dia!! Parabéns pelo excelente material!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, aceito sugestões!

      Abraços!

      Viviane Botelho

      Excluir